South America Pen Spinning Association

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Associação Sul Americana de Pen Spinning
Asociación Sudamericana di Pen Spinning


    Três perguntas comuns + por onde começar

    Vs4
    Vs4


    Mensagens : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 18/04/2015
    Idade : 27

    Três perguntas comuns + por onde começar Empty Três perguntas comuns + por onde começar

    Mensagem por Vs4 Sáb Abr 18, 2015 10:50 pm

    Ei você! Você ai que começou faz uma semana e ta cheio de dúvidas do que fazer!
    Vamos esclarecer três perguntas comuns entre os wanchitos (aka Você que chegou agpra nesse mundo)

    "Tiiiiiiio como é um mod oficial? Qual tamanho? Qual peso? Com qual wu começo??"
    R: Não existe mod oficial, portanto qualquer modificação pra pen spinning pode ser oficial. Como não existe tamanho oficial, sugiro que teste diferentes medidas e veja a qual você se adequa mais, temos mãos diferentes, portanto usaremos mods diferentes (O comum são medidas entre 17cm e 23cm, muito menoa fica muito pequrno as vezes, a muuuito nmais muito grande as vezes). Peso é relativo desde bem distribuído nas pontas do mod, muito peso da facilidade pras manobras porem pode dar lesões futuras, pouco peso traz muita dificuldade porem você se torna mais técnico e quando gira algo mais pesado tem uma facilidade imensa. Comece com um mod de peso médio, normalmente vai servir bem (Uma recomendação pros BR é o Faber Evolution, que se Você pesquisar um pouquinho Você acha um tutorial.

    "Tiiiiiiiiiiiio qual trick eu aprendo primeiro ja que wu sou escroto e não sei procurar???"
    R: As quatro tricks basicas São o ThumbAround, Sonic, Charge e o conjunto xe tricks que faz o Finger Pass (e seus rreversos, TA Rev, Sonic Rev, Charge Rev, Pass Rev)
    A ordem pra aprender depende da sua dificuldade, é comum aprender o TA primeiro, porem eu acho o sonic mais fácil, ve qual você consegue e aprende as outras em seguida
    Ps: NÃO, VOCÊ NÃO TEM QUE APRENDER AS 8 ANTES DE TENTAR OUTRAS, vai facilitar pra aprender algumas manobras futuras se você souber as oito, porem ninguem te obriga a saber elas

    "Tiiiiiiiiiio aprendi todas, e agora?? O que eu aprendo? Como faz combo??"
    R: Fazer um combo é basicamente juntar as manobras em uma sequencia, recomendo como primeiro contato com combos o vídeo "6 Combos faceis do ~L~, são combos simples com tricks iniciantes, depois ainda existe o 6 combos médios, São otimos videos para se ter os contatos iniciais
    Ps: viu a trick no vídeo e não sabe fazer? Aprende e não reclama.

    Por fim, qualquer trick existente tem tutorial no youtube, sem frescura l
    "Aaaaaah o vídeo é inglês"
    Foda-se Você ta vendo a trick não ouvindo ela
    "Aaaaaah eu sou canhoto e os vídeos são destros"
    Eu sou canhoto e nunca vi problema nisso seu puto
    "Aaaaaah ru to com dificuldade, tem dica?"
    Nesse caso Você pergunta e a gente ajuda

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:00 am